Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sagas de hj em dia

Geralmente uma saga cansa de ler.
Um após o outro, todos com mais de 100 páginas, mas
Atualmente, as sagas estão tão em alta que as pessoas nem se importam mais com as páginas.
Na verdade, o que mudou foi o interesse das pessoas em ler
Eu mesma, já viciei em sagas!
quanto maior o número de livros, mais eu quero que ele continue!
A última saga q eu li foi a do Percy Jackson e os Olimpianos.
Não vejo a hora de ler a continuação!
Agora tem a continuação dessa saga.
Infelizmente ainda não sei o nome, mas é boa! tenho certeza!
Bjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário