Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Camila M. E. Sander



Nome: Camila Maytê Estrela Sander (também chamada de Mikaela pelos Cullen, ou apenas Estrela Chröm no universo)
Idade: 16 anos
Sexo: Feminino
data de nascimento: 24/09/95 (no mundo humano)
Aparência: Cabelos castanho-claros, pele branca, olhos verde-azulados, muito magra, mediana.
Intelecto: Inteligente, sensível às emoções do ambiente, descontrolada, protetora, cuida dos problemas de todos os envolvidos com os Cullen. Ela tem 3 famílias, mas prefere viver isolada. Ela é solitária, caseira e carismática. Ela curte musica "de gente". Introspectiva ao extremo, só se envolve com pessoas que que lhe transmitem o sentimento do amor puro. Ela ama cantar e dançar. Vive para resolver os problemas de Edward Cullen, pois é sua protetora.


Status: humana (estrela protetora de Edward).







História: Aos quatro anos de vida estelar, apenas, viu sua mãe ser enganada por seu pai e morrer de tristeza. Ela lhe prometeu que viveria para trazer o amor para os corações de todo o ser vivo que encontrasse e não aceitaria que houvesse sofrimento deste. Três meses após a morte da mãe, seu pai casa-se com sua tia e tem um filho, cuja pessoa seu pai quer que a tome como mulher, pois ela tem o brilho mais caro e o mais potente de todo o universo, ela é uma estrela-real.
Enquanto o primo-irmão cresce, ela é colocada num colégio interno, para que não fosse feliz o suficiente para "gastar" o brilho como lhe fora ensinado (com amor), mas, neste colégio, acaba por ser obrigada a achar um milagre como tarefa de casa. Ela viaja por muitas galáxias até que encontra uma mulher dando a luz a um menino. Aquele ato a encanta de uma maneira tão plena, que acaba dizendo que aquele era seu milagre.
Assim sendo, é transferida para uma outra escola, na qual aprenderia a cuidar daquele milagre. Mas sua tia percebe o que está aprontando e vai para tirá-la da escola. Ela foge e encontra-se cm Estela, virando sua melhor amiga, então descobre que ela é a protetora de Carlisle Cullen.
Os problemas com seu pequeno protegido começam a aparecer e, como Estela é mais experiente, ela pede ajuda. Descobre que, quem infectou a família Masen de gripe espanhola fora seu pai e, para salvá-los teria que escolher. Escolheu salvar seu protegido, mesmo que tivesse que transformá-lo na criatura que ela combatia em outras épocas. Um vampiro.
Tempos depois, com seu primo-irmão já mais velho, ela começa a sofrer perseguição de seu pai e vai para a Terra, como Camila, numa casa-orfanato que ela já estava de olho por conta do amor ali, havia a maior concentração de amor e corações partidos do planeta.
Como Edward não precisava muito dela, ela ficou ali mesmo, no México, escondida até de seu protegido, mas usando do DNA dele para ser uma humana "normal".
Tempos depois, Edward começa a precisar de proteção extra, com a família se desmembrando  completamente e ela percebe que tem que viver mais perto dele. Vê na oportunidade de colocar mais uma casa de ajuda, como a que vive, no Alasca uma das melhores coisas do mundo.
Ela faz com que seu pai, Sander, o humano dono da casa onde vive, construa uma das casas lá no estado distante do país vizinho.
Edward já sabe de sua existência quando ela vai morar na casa e ela guardará segredos dele, mesmo este tentando ler sua mente.
O que ela faz de tão magnífico para que Edward não consiga ler sua mente mesmo quando ela consegue ler a dele? Por que ela briga tanto com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário