Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Noite Negra

O meu primeiro livro é apenas o Lua Nova na versão do Edward.
Para deixar bem claro:
Não é para pensar como um humano, mas como um vampiro.
Eu não desprezo ninguém porque Edward não desprezaria pessoa alguma.
Caso eu esteja sendo dura com algum dos personagens (Alice)
não é porque eu os odeio.
Edward não odeia ninguém de sua família mais do que a si mesmo, então
espere para que as coisas se resolvam sozinhas porque elas sempre acontecem.
Edward e Alice vivem num pé de guerra, mas eles se amam.
Vocês lembram, eu só coloco na visão dele.
Rancor contra ela?
Ele não guarda nenhum, embora pudesse e se lembre a razão de ter possuído-os.
Quando vocês leram Lua Nova, pensaram "coitada da Bella, Edward nunca deveria ser perdoado."
No entanto não pensaram que as lembranças dela foram quase diluídas quando ela virou uma vampira.
As dele não, porque ele já tinha sido transformado.
Ele ainda carrega as marcas da dor em sua mente e em seu coração.
É por isso que ele se preocupa tanto em manter o casamento.
Edward não quer sofrer tanto quanto já sofreu.
Se não mostro a dor adequada, perdoem-me, mas digitei o livro quando tinha uns 15 anos.
Ainda nem tenho vocação para escritora.
Mas espero que esteja bom o suficiente para lhes conscientizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário