Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

A Menina Mais Fria de Coldtown



Tana vive em uma era onde o governo está tentando conter o vírus do vampirismo com as cidades isoladas, também chamadas Coldtowns. Ela sabe que para entrar em uma, você não precisa de muitas coisas, além de assinar um contrato ou estar infectado. Agora, para sair, apenas se você tiver um sinalizador dizendo que você ainda é humano e não está infectado ou servindo de alimento.

Ela já chegou a desejar ser uma vampira, mas, agora, não quer viver uma vida aterrorizante como essa. Porém, algo muda em seus planos quando ela acorda no banheiro de uma casa onde fora a uma festa de colégio e encotra quase todo mundo morto, seu ex-namorado infectado e servindo de tentação (acorrentado à cama, com a boca amordaçada) para um vampiro que está acorrentado ao pé da cama.

Tana deve levar Aidan para a Coldtown mais próxima (a mais famosa e badalada, a desejo do mesmo) e, no meio do percurso para salvar o amigo, descobre que seus problemas apenas começaram ao ouvir o murmurinho de outros vampiros presos no sótão por causa da intensa luz do sol da tarde. Ela decide levar o vampiro acorrentado como refém, de início. Segundos depois, descobre que ele faria mais sentido morto para os outros. Olhando para Gavriel, ela não consegue ver um mundo onde a existência dele seja banal. 
E que mal faria?! Ele estava accorrentado e impedido pela luz do sol.
Ela o levaria também.

Assim começa a história de uma adolescente cujo desejo de morrer não existe, todavia, a morte a persegue como um fantasma à espreita.

O que ela irá encontrar dentro da Coldtown? Será que coneguirá chegar, sabendo que Aidan está faminto por seu sangue e tem um vampiro no porta-malas? O que aquele vampiro fizera para o grupo que matara todos os seus amigos? Por que eles o queriam morto?
E mais: por que ele lhe transmitia tanta calma?

Neste romance, Holly Black apresenta uma narrativa intensa e apaixonante, onde deixar o livro de lado para outras atividades parece impossível. Até mesmo minha irmã, que não gosta de vampiros e tal, não conseguiu desgrudar do livro até o final. A autora fará você torcer pelos aspirantes a vampiros, Twilight e Winter, e pelos segredos que levam Gavriel até Lucien.

Simplesmente impossível não ler!




Aqui está o Booktrailer para vocês se arrepiarem um pouquinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário