Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu Livro

Eu sei que é a coisa mais idiota que eu poderia estar fazendo agora,
Mas como eu estou em casa um boa parte de tempo e minha cabeça não para nunca,
estou fazendo a continuação de uma das sagas mais emocionantes de todos os tempos:
A Saga Crepúsculo
Eu fiz esse blog com esse intuito mesmo, de mostrar o que eu faço
Porque ninguém acha que ficou bom.
Leia as próximas postagens e diga se ficou bom.
Por favor, sua opinião é muito importante!
E, não, eu não tenho contato com ninguém que fez parte da saga original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário