Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

sábado, 28 de julho de 2012

Continuo Dizendo...

Quando eu soube da separação deles, em 2011, eu percebi que:
apareceria uma oferta de trabalho irrecusável para Rob do outro lado do Oceano; ele não entraria em contato com ninguém, apenas uma pessoa.
Agora pergunto a você:
o que Rob vai fazer assim que ser lançado BD2? Ah, claro! Um filme! Onde? Oceania? Foi o que eu ouvi?
Pergunto outra coisa:
Alguém, até agora, conseguiu fazer contato com o Robert? Como? Ninguém? Foi o que eu pensei.
A notícia ruim do dia:
Robert não aparecerá, porcaria nenhuma, em público. Quem está esperando ele aparecer lá naquele não-sei-o-que de NY, se não me engano, vai quebrar a cara. Ele não tem coragem de olhar no rosto da garota que ele ama e não dizer que a ama.
Ele tentará, de todas as maneiras possíveis, ficar longe da Kris, no entanto, ele ficará muito perto do que acontece com ela. Ele vai se corresponder com alguém que ele confia. Alguém muito próximo dela.
O filme? Não, ele cancelará de última hora também.
Ele vai viajar. Claro que vai! Vai ficar o mais longe dela que ele consegue. Ele vai para Londres, ver seus pais. Na verdade, ele vai se trancar no quarto dele em Londres e chorar. Rob é muito orgulhoso, não fará nada que prejudique ela, mas não aceitará o perdão até que ela perceba o que fez.
Ela não fez nada. Eis o problema.
Quando ele a perdoará? Quando perceber que é o único que faria ela feliz. Como ele saberá? Pela pessoa.
Ele não vai atender telefonemas, não adianta.
Não vai atender a porta também.
Não vai entrar em redes sociais, nem em nada que o conecte com o mundo.
O que ele vai ficar fazendo? Três palavras: cigarros, sorvete, cerveja.
Na verdade, cerveja não é exatamente a palavra. Ele ficará bêbado, está me entendendo? Qualquer coisa que o deixar longe da traição, ele estará ingerindo.
Por isso vai para o hospital, se ela não for rápida.
A culpa não é da Kris.
Ela estará sofrendo em silêncio. Aparecerá sorrindo diante das câmeras, continuará a vida como se nada estivesse acontecendo. Quem a conhece bem, saberá que ela não está bem. Ela ficará mais agressiva.
Sozinha, ela vai chorar. Talvez tenha acessos de raiva na frente das câmeras.
Pergunte aos melhores amigos dela, eles vão confirmar que ela sofre. Rob acreditará em apenas um deles.
Essa será a diferença deles dois.
Vão colocar a culpa na Kris justamente por ela não parecer estar em depressão. Essa é a pior, quando os outros não vêem, quando ninguém poderá ajudá-la.
Recuperar o Robert? Só a Kristen saberá, quando for a hora. Eu sei agora, sabia desde sempre. Mas não vou postar. Kris precisa descobrir sozinha.
Ela saberá porque o conhece bem, porque o ama e porque o coração dela dirá.
Não a apresse. Nem a ela nem ao Robert.
Se quiserem colocar a culpa em alguém, coloquem em Rupert Sanders. Melhor. Coloquem a culpa em mim,
por não ter avisado antes.
Olha como eles se olham, diga se estou errada com relação aos sentimentos dos dois.










Nenhum comentário:

Postar um comentário