Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu disse


Em janeiro de 2011, eu não dormi direito por achar que Robert Thomas Pattinson e Kristen Jaymes Stewart iriam se separar naquele ano, entre junho, julho ou agosto.
Em fevereiro daquele ano, eu obriguei-me a deixar aquilo quieto, para que as aulas não fossem uma merda. Mas isso não quer dizer que eu não tenha passado dois anos em agonia pelo que PODERIA acontecer.
ACONTECEU.
Não pelos motivos que pensei que seria, mas foi pela mesma razão - problemas com a Kristen - que eles se separaram esse ano.
Cara, eu  não quero ser assim!
Eu disse! Eu falei que isso ia acontecer! Quem acreditou em mim? Ninguém! Agora todos vão dizer que ela é uma idiota por ter feito aquilo com ele e que ele é um burro por continuar amando ela.
Eu sei disso também.
Não culpo nenhum dos dois, sinceramente. Eles são grandinhos e se entenderão, daqui à dois anos - ou na estreia de Breaking Dawn 2 - se o Robert não parar no hospital.
Ele está muito mal. Eu sei disso porque eu SINTO isso.
Não culpo a Kristen, porque é do jeito dela. Ela não entende o que sente. Não deveriam culpá-la. Ela simplesmente não consegue aceitar que ama o Robert incondicionalmente, o mesmo tanto que ele a ama.
Robert não deveria sofrer. Eu sei mais do que ninguém o quanto ele a ama. Ele não precisa de bola de cristal. Ele é perfeitamente um bobo que ama. Porque, quem, em santo estado de certeza, pediria a colega de trabalho em casamento 4 vezes antes de estar namorando ela, para começar.
Ela sabe que existe química entre eles. Ela o ama, sabe disso. Mas não sabe o quanto. Se eu não soubesse que isso o machucava, eu mesma teria feito eles se separarem. Mas isso dói. Dói muito. Sinto a cada vez que olho nos olhos dele. Ela precisa desse tempo que ele está dando à ela. O único problema é que ele não precisa desse tempo. Ele sabe que a ama. Ele sabe o quanto e sabe que nada o machucaria.
Que raio de relacionamento aberto é esse? "Indiscrição".
Robert sente ciúmes de quase tudo, pelo amor de Deus! É um milagre que eles ainda estejam fazendo filmes porque ele é daqueles caras grudentos. Não adianta, eu sei.
Provavelmente as pessoas não entenderão isso, mas eu peço, por favor, para que, se vocês contactam o Robert Thomas Pattinson de algum jeito, por favor, diga para ele que ela o ama mesmo.
Notícia nova: se eles não voltarem logo, se ela não perceber rápido o suficiente, ele vai parar no hospital.
Outra notícia nova: Ela está grávida dele (o Robert).
Não, ela não sabe. Ainda. Vai saber na première do BD2, se ele não aparecer, ela vai falar para todos e não vai se importar com os comentários. Porque eles precisam receber o prêmio de melhor beijo no próximo Movie Awards e ela precisa dele.
Como ela ficaria grávida de outro se ela não ficou com ninguém além do Rob e do outro namorado dela, Michael (se ela coabitou com ele)? Não faz sentido eu saber disso agora?
Talvez eu saiba como resolver os problemas deles. No entanto, não posso falar isso. Não pode dar errado.

Aliás, eu li isso depois de escrever tudo aqui:
"Uma fonte - que viu Rob e Kristen discutindo nos bastidores doTeen Choice Awards, em Los Angeles, neste último domingo (22) - disse: "Rob e Kristen estavam tendo uma conversa longa e intensa nos bastidores, e ele parecia infeliz, desolado e humilhado. Ela estava implorando..."
Outra fonte acrescentou ao jornalNew York Post: "Rob é profundamente apaixonado por Kristen e é muito ciumento quando outros homens chegam perto. Isto veio como uma punhalada"."

Ele não é ciumento? Vamos ver quem tem razão?
Melhor, ela estava implorando. Quem imploraria se não amasse de verdade?
Ps: se não quiser acreditar, problema é seu. Avisado foi e eu precisava muito desabafar com alguém. Além do mais, eu não aguento ver o Robert despedaçado, sangrando ou morto. E ele está os 3 agora mesmo.






Isso iria atrapalhar um amor tão grande? Acho que por um tempo, só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário