Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Boneca de Ossos



Três cianças brincam sempre que podem. E a brincadeira não termina quando está na hora de guardar os brinquedos; a sala de aula serve para dar continuidade ao desenrolar da trama inventada e as conversas parecem sempre solucionar um problema.

Poppy tem vários irmãos e uma mãe bem liberal, Alice é criada por uma avó controladora e Zach está vivendo um verdadeiro inferno desde que o pai voltou para casa, depois de dois anos separado da mãe. Porém nada disso impede os três de se juntarem na frente da casa de Poppy e, junto com seus vários bonecos de brinquedo, criarem mais um episódio da história onde a Rainha manda William  e Lady Jaye para águas  estranhas em missões para conseguir o prêmio de fidelidade à Rainha.

Todavia, tudo muda quando Zach, de um dia para o outro, não quer mais se juntar às meninas. Em uma tentativa de reatar a brincadeira, Poppy pega a boneca de porcelana presa à cristaleira da sala, chamada de Rainha, e convence Alice à procurar o amigo para desvendar os mistérios da antiga relíquia proibída de sua mãe.

Para convencer os amigos a viajar, Poppy conta a história de ter visto o fantasma da menina. Eleanor. E ela lhe falava coisas da infância. Coisas da vida antiga e miserável que teve.

Cabe agora aos três, entrar em um ônibus às 5h da manhã e partir, apenas com um bilhete nada explicativo aos responsáveis, para uma cidade desconhecida.

Será que a boneca é mesmo feita de ossos de uma menina? Se for, quem fez tal crueldade? O pai, como dizem, ou a tia, como Poppy afirma ter sonhado? E por que todos os outros falam ver a menina loira, se Poppy é ruiva e Alice é morena? Será mesmo que Poppy inventou a história ou existe mesmo o fantasma? Por que parece que ela olha tão fixamente para Zach? Será que ela sabe os verdadeiros motivos para ele parar com a brincadeira?

Só lendo Boneca de Ossos para saber!

A autora escreveu um suspense juvenil de aceerar o coração. É a mesma de A Menina Mais Fria de Coldtown e, embora esse seja um livro mais infantil pelas personagens possuírem 12 anos, não deixa de ser um livro adulto, por mexer tanto com aspectos de amadurecimento.

Vale, super, a pena ler!

PS: Tive mais medo deste livro do que de Carrie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário