Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Vida e Morte

Olá, galera!
Eu tenho várias indicações de livros para fazer, mas achei mais necessário fazer uma tabela para esse livro em específico.


Então, vamos começar o ano com uma novidade que deve ser velha para quem é fã mesmo.
Ano passado houve um rebuliço enorme porque Stephenie Meyer publicou uma edição especial pelos 10 anos de publicação de Crepúsculo, quem aqui soube? \o/ E, nesta edição especial, ela publicou Crepúsculo Reimaginado com o nome de Vida e Morte, certo?

Os fãs piraram, porque, tecnicamente, ela trocou o sexo de todas as personagens.
Sinceramente, eu, como fã, também tive muita raiva, mas fiqui megacuriosa e li o livro.

Como eu me considero meio perita em todo esse universo, posso dizer que é hilário! Vocês devem ler!
Mas também achei que deviam ter publicado essa lista que vou fazer agora, para os fãs não se perderem!
Colocarei em ordem de importância (que eu acho) e primeiro o original (Twilight) depois do novo.


Isabella (Bella) - Beaufort (Beau)
Edward - Edythe
Carlisle - Carine
Esme - Earnest
Alice - Archie
Jasper - Jessamine
Rosalie - Royal
Emmett - Eleanor
Jacob (Jake) - Julie (Jules)
Billy - Bonnie
Sam - Samantha (Sam)
Paul - Paula
Harry Clearwater - Holi Clearwater
Angela - Allen
Jessica - Jackson
Mike - McKayla
Eric - Erica
Tyler - Taylor (menina)
Laurent - Lauren
Victoria - Victor
James - Joss


Os Volturi tiveram uma reviravolta, as personagens são as mesmas, mas quem governa são Sulpicia e Athenodora com Marcus, só lendo para saber a razão! Tia Steph ainda explica as razões para deixar Renée e Charlie como são!

Então, estou recomendando vocês a ler esse livro e rir bastante com algumas cenas.
Divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário