Nessie!!!! Pirulita da tia!!
Há poucos dias atrás, uma pessoa muito importante na vida de todas as twilighters, nasceu. Como diz a sua mãe: she was born not bit!
Nessie é a solução para todos os problemas da saga. Aposto que, se ela tivesse nascido no terceiro livro, como a tia Steph tinha planejado, nunca teríamos sabido como a bruaca da Victoria morreu.unca teríamos conhecido a Bree e pensado como um recém-criado.
Mas, A Renesmee foi a coisa mais perfeita que poderia ter acontecido na vida da família Cullen.Então, parabéns, monstrinha.
Como a sua mãe gostava de dizer: minha pequena Rê!
Agora, para emocionar todo mundo, vamos aos membros da família:
"Nessie, florzinha da tia, eu já te dei um quite completo de maquiagem para você usar com o cachorro há dois dias, né? Mas eu não podia deixar de dizer que eu te amo muito e que minha vida não era tão interessante antes de você nascer. PORQUE não é legal saber de TUDO o tempo todo! Então, flor, eu tenho que te agradecer por ser tão... você! E também, por fazer compras comigo, quando ninguém mais quer!"
"Meu amorzinho!!! Achou que a Tia Rose e o Tio Emm não daríamos os parabéns por aqui também? Sei que o passeio com o Emmett e o Jacob ao parque foi bom e que o presente, a caixinha de músicas, que eu pedi ao Emmett te dar, foi por água abaixo. Não importa, eu faço outro. O importante é que você está ficando mais velha. Sabe que eu não gosto muito do Fido, mas fazer o quê, não é? Espero que você seja feliz, amor. Até oura hora."
"Viu filhota? Precisou reclamar tanto pelo post da mamãe? Já briguei com a tia Camila para fazer um especialmente seu! Sabe, meu tesouro, sua mãe me deu a joia mais preciosa da Terra quando concebeu você. Mesmo que eu tenha brigado com ela, mesmo que eu tenha ficado chateado, mesmo assim, eu te amo, princesa. Eu sempre te amei. Sempre. Mesmo quando pensava que você não poderia existir, porque mataria a sua mãe. Mesmo nessa época, eu te amava. Como não amar? Eu sou seu pai! E eu, SÓ EU, tenho o privilégio de ser pai de alguém tão doce e bondosa. Eu amo você, pequena. Amo muito. Amarei para sempre. E, por favor, não venha com essa história de eu ser avô. Por favor, não faça isso nunca! Eu só tenho dezessete anos!"
"Awn, minha ciumenta! A mãe te ama, certo? Eu deixo você casar com o Jake, só não me esconda coisas importantes. Nunca mais, por favor. E, vamos, meu amor, não precisa ficar com medo de que a mamãe não fale para as nossas amiguinhas o quanto você é parecida comigo. Eu tenho que te agradecer por ser um pouco parecida com a tia Alice. Acho que falo por todos que ninguém mais aguentaria uma sessão de compras em Miami com aquela baixinha. Bem, meu amor, nosso tempo no Brasil foi precioso. Eu sei que estive meio triste por causa do seu pai, mas voltar àquela ilha com você. Foi como dizer ao lugar: olha a coisa mais preciosa que você me deu! Eu te amo, meu amorzinho. E, seu pai não estava exagerando quando te deu sua própria casa. Ok, fica há poucos quilômetros da nossa, mas, mesmo assim, acho que um quarto na casa dos seus velhos, já não daria certo para você, não é? Embora o colar de outrora já esteja velhinho, espero que fique no seu pescoço por um longo tempo. Eu te amo, e sempre te amarei mais que a minha própria vida. Obrigada por existir, minha filha."
Ah, Nessie, seu pai falou asneira de novo? Eu já ia fazer o post, gatinha. Fica tranquila.
Todavia, deixando as besteiras de lado, vamos agradecer aos pais da Mackenzie por terem feito a menina tão parecida com o Rob e a Kris. E, ainda por cima, terem deixado ela ser atriz. Renesmee não seria tão Renesmee sem a Mackenzie. Obrigada, do fundo do coração!
E, novamente, gracias à tia Steph por ter feito eclipse e amanhecer serem tão lindos! Obrigada pela ruivinha existir e fazer o FIDO parar de infernizar a vida do meu maninho. Tia Steph, sem você não existiria Twilighter nenhum. Você é demais! \o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário