Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

sábado, 13 de setembro de 2014

Happy Birthday Bella!!!

Justamente hoje, uma pessoinha que fez todas as meninas suspirarem pela sorte dela, nasceu.
Bella, apesar de ser uma personagem de livro, incentivou a não desistir de quem se ama. Mostrou que, não importa o quão ruim pode ser a situação, algo de bom pode acontecer nela. Algo que não aconteceria se a situação fosse melhor. Bella mostrou que valores e princípios são importantes na vida de uma garota e, não é por qualquer carinha que devemos deixá-los de lado!
Isabella pode não ter nascido de um jeito comum, nascendo de uma mente, mas já merece uma homenagem daquelas!
Portanto,eu e todas as twilighters, nesses 10 anos de nascimento (Tia Steph começou Twilight em 2004), queremos dizer:

E MAIS! Como eu "tenho conexão direta com certas coisinhas, vou fazer todo mundo chorar aqui! Edward vai falar, tá? Beijos!

"Amor, seis anos de vampirismo! Dez anos juntos! O que eu fiz para merecer alguém tão doce e dedicada quanto você? Você é um anjo para mim e viver a eternidade ao seu lado é o melhor presente que alguém poderia ter me dado. Fora isso, você, só você, poderia ter me dado outro presente. Minha Nessie. Você é uma pessoa que me faz completo. Sem você, eu não saberia como viver. Bem, já provei disso duas vezes e não gostei. Promete que os próximos 10 anos vão ser mais calmos, por favor! Há pouco tempo te reconquistei e não quero mais te ver longe da minha vida. Isso seria pedir demais? Ter você ao meu lado? Espero que não. Vou te fazer a vampira mais bem-amada do universo. Minha família que não escute, mas é verdade.Eu amo você, amor. Amo para sempre. Jamais duvide disso. E brigue comigo quando eu não falar pelo menos sete vezes ao dia o quanto te amo, é sério. Dizem que o sete é o número da perfeição, eu não sei. Você é minha perfeição. E, bem, todo mundo quer falar o quanto você é especial, mas hoje é a minha vez.A família Cullen inteira (e o Jake) te deseja tudo de bom. Bem, nossa princesinha deve estar chorando com você agora. Pois no aniversário dela não foi feito nada. Alice disse que é para vocês irem preparando os corações, então, cuidado, o furacão Alice está na área! Amor, nunca esqueça o quanto eu te amo. Fique bem! Encontro você em casa! ;)"

Pessoal, Não esquecendo que temos de dar os parabéns às pessoas que tornaram essa personagem realidade!!!
~Kristen, sei que  não foi fácil pegar o papel da Nikki e tentar ser uma pessoa tão maluca quanto a Isa. Admiro você por isso. Você é demais!









~Tia Steph, sonhar com essa coisa fofa não foi fácil. Parabéns por ter criado algo que inspirou tanta gente e, provavelmente vai se tornar um clássico da literatura, como sua amiga Jane Austin. Esse dia é seu, Tia Steph!




É isso! Vou indo e logo volto com o post da Nessie! Prometo! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário