Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Meu Amor Eterno

Bom, hoje eu não estou aqui para discutir qual é a melhor saga, ou qual o livro mais perfeito que eu li.
Ahá, eu tenho lido bastante, confesso. Principalmente fanfics. Sim, histórias de fãs malucas que não se contentam em ter as suas personagens favoritas presa em um único enredo.
Aconselho, quem gosta de ler, que procure sobre a Saga Crepúsculo e a franquia de Harry Potter. No site em que eu leio, são as que mais possuem histórias, finalizadas e em andamento, de todos os gêneros e para todos os públicos. Desde amizade e coisas infantis até as mais calientes e sanguinárias. Também pudera, quem ainda não entendeu as duas sagas, eu explico: são contos de terror amenizados, beleza?
Mas hoje não estou para falar sobre isso. Quero dizer que estou namorando.
Aaaah, vou grita para o mundo todo ouvir.
EU, a mais improvável e estranha pessoa da face da terra, ESTOU NAMORANDO!!!
E já faz pouco mais de um mês. Torturem-me! Meu primeiro namorado eu tive com 18 anos... (muahaha, Cullen, ganhei de você!) e posso dizer? Eu estou amando ele.
Não só pelo jeito meigo, ou maldoso, que ele tem às vezes, mas porque quando olho nos olhos dele, sinto o mesmo sentimento que sinto quando Robsten se olha. É verdadeiro. É para ser.
Para ajudar, eu estou indo em uma igreja maravilhosa na qual sinto uma sensação tão boa quando estou lá! Não tem quando você vai para o chuveiro, no inverno, que tem que tirar toda a roupa, e você sente o peso dos tecidos sair de você? Então, me sinto tão leve! Tão aquecida! Não aquela sensação de quente quando o sol te toca, mas aquela sensação de quente quando vai para debaixo das cobertas depois de um dia frio. Que começa de dentro para fora e esquenta tanto que, às vezes, você nem consegue dormir do calor.
Meu amor eterno é de Deus. Óbvio.
Mas é por causa disso que posso dizer que amo meu namorado eternamente. Porque um dia eu li que Deus usa a nossa emoção humana para amar o nosso próximo. Posso dizer que meu amor é eterno porque consigo amá-lo até quando está errado. E sei que ele me ama mesmo quando eu erro.
Por favor, quem sabe de histórias de amores eterno, fictícia ou real, deixa um comentário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário