Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A Mediadora

OMG, o que é esse Jesse? Alguém chama um cardiologista aqui? Porque meu coraçãozinho está tendo um pequeno taquicardia crônico! E eu nem sei se isso existe!
Quem não leu a saga A Mediadora, corre lá!
Conta a história de uma garota que, infelizmente para ela, pode ver fantasmas. Ela odeia isso porque, na sua mente maluca, ela tem que ajudar eles à fazer a travessia. Fato é que nem ela sabe para onde vão os ajudados. Suzannah, também chamada de Suze - ou Suzinha pela sua mãe (mães sempre acabando com a nossa reputação ¬¬) - é obrigada a se mudar da lotada e nublada Nova York para a quase pacata e ensolarada ao extremo Carmel. Sim, ela é obrigada a atravessar o país inteiro para vive com a sua mãe e o novo padrasto - juntamente com os 3 filhos do mesmo - em uma casa grande, diga-se de passagem que é muito grande, e antiga.
Como vê gente morta, que, na maioria das vezes, não está no auge do bom humor, ela se desespera ao saber sobre o lugar que vai morar. Lema 01: Casas antigas sempre têm fantasmas. 
Qual será a surpresa dela ao perceber que terá que dividir, não só a casa com os três garotos, mas o quarto com um fantasma do sexo oposto que tem costumes de Ed Cullen e carinha de Steven Strait (muito lindooo)? Posso dizer que ela não é nenhuma Bella Swan. E vai ficar irritada.
Uma garota independente se vê sendo ajudada por alguém que ela devia estar ajudando... Isso irrita um pouco.
Suzannah Simon é uma garota comum para a nossa época e que curte moda, música e bonitões.
Jesse é um fantasma. Morto há mais de século e meio, vive no quarto onde se hospedara quando foi enganado. Ele tem gostos, hábitos e sentimentos de outra época. E ele tem um linguajar tão profundo que, muitas vezes, fala em espanhol sem perceber.
Ela quer saber como ele morreu para poder dar a sonhada liberdade ao seu companheiro de quarto. Ele quer saber como faz para tirar aquela intrusa da sua cola e do seu lar.
O que pode acontecer quando tudo se inclina a fazer os dois trabalharem juntos pela segurança de terceiros?
Porque, em toda situação, ela é uma mediadora e ele um cavalheiro. Não conseguem ignorar o chamado.




Essa história de Meg Cabot possui seis livros. Quem é garota e antenada, se não leu, corra para uma biblioteca e deixe que Jesse de Silva entre na sua vida! Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário