Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lorena Volturi



Nome: Lorena Volturi
Idade: 25 anos
Sexo: Feminino
Data de nascimento: 04/04/1777
Ano de transformação: 1802
Aparência: Cabelos ruivos cor de fogo e lisos, pele branca de giz, olhos vinho, esbelta, alta. 
Intelecto: Carismática, encantadora e sedutora. Consegue o que quer por sua aparência incomum. É prima de Heidi e tem a mesma função na guarda. Vira amiga de Aris por não achar que sua prima merece destruir a felicidade do amigo.
Status:  Vampira.


História: Seus pais foram mortos por caçadores quando ela tinha 3 anos de idade, ela presenciou a morte deles da fresta da janela de sua casa. Eles foram confundidos com um casal que roubava galinhas e atacados quando  entravam em seu terreno. Lorena era filha de camponeses russos. Foi criada pela tia materna, mãe de Heidi, pela qual ganhou o afeto de verdadeira filha. Era a mais educada e a mais delicada menina da fazenda da tia.
Aos 9 anos recebeu a proposta de se casar com um velho dono de terras caríssimas por ser bela, mas seus tios recusaram, mesmo sabendo que logo teriam que lidar com aquilo com frequência.
Foi superprotegida pelos tios, o que a fez um pouco egoísta, embora soubesse separar o dela do de Heidi.
Aos 15 anos foi apresentada devidamente pela sociedade. Ela e Heidi receberam vários candidatos, apenas por serem bonitas, no entanto elas faziam joguinhos para que nenhum deles quisesse mais casar-se.
Conheceu Demetri e Felix num desses encontros e não esqueceu-se deles, anos depois.
Quando a prima falou-lhe de uma proposta irrecusável vinda deles, aceitou sem saber o que seria.
Ela foi contratada para fazer parte da guarda para conseguir os melhores homens para se unir à eles. Como recompensa, poderia ter quem ela quisesse, exceto um dos três patronos. Decidiu continuar jogando.
Ainda tenta estabelecer a ordem entre os guardas, enquanto eles tentam lhe subornar à ser privativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário