Bem vindo!

Se você é um amante de livros e sagas, entre e divirta-se.
Estou fazendo uma Fanfic, que nada mais é do que a continuação de Breaking Dawn, mas não está tão pronta, então, por enquanto, estou colocando apenas os personagens e suas histórias antes de se unirem à famíla Cullen para mais uma aventura.
Deixem uma autora, amante de livros e blogueira iniciante feliz; Comentem!!!

sábado, 21 de julho de 2012

Aristemis H. D. Volturi



Nome: Aristemis Hale Dellanezze Volturi (achando quando Humana, se chamar Isadora)
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino
Data de nascimento: 23/01/1788 
Ano de transformação: 1805
Aparência: Cabelos castanhos e lisos, pele branca como a neve, olhos castanho-jabuticaba, magra, mediana. 
Intelecto: Inteligente, sensível e se comove fácil, ela prefere guardar para si seus problemas e cuidar dos problemas dos outros. É solitária e caseira, no entanto não gosta de ficar muito tempo sem sua família. Ela curte quase todo o tipo de musica. Pouco tímida. Ela toca violão, piano e arrisca nos outros instrumentos.
Status:  Híbrida de vampiro, tem descendência planetária.




História: Nasceu de uma humana com um planeta, foi separada na maternidade de sua meia-irmã gêmea, Aris teve uma infância difícil, porém, seu passado é revelado aos poucos por seu meio-irmão protetor.
Aos quatro anos viu a morte de seus pais adotivos e foi parar num orfanato, aos sete anos o diretor do orfanato muda e ela se vê de frente com um estuprador que tenta abusar dela, ela foge deste pulando de um penhasco, o homem vai atrás e acaba morrendo afogado. Neste mesmo ano, nadando no rio do penhasco, ela acaba na casa de um caçador que a faz de empregada e a deixa dormindo no chão do porão.
Algo na consciência do homem o faz implantar uma pequena janela para que a menina respirasse melhor, ela fugiu pela janela do porão certa noite.
Depois do acontecimento do caçador, ela fica um tempo na floresta, vivendo como uma selvagem.
Até que, aos dezessete anos conhece uma senhora que quer ajudá-la e acaba adotando-a.
Sua história começa a ficar mais confusa aí, quando ela se lembra de ver a nova mãe, que ela gosta tanto, e a irmã, filha do casal que a adotou, sofrerem um acidente de carro.
Ela já está nos tempos modernos (ano 2010) e vai viver na casa de uma amiga, Helena (Megára), com o irmão desta, Stevão, e mais duas amigas,  Kethlin (Nadya) e Joice (Áquila), na Itália.
"Conhece" Alec e se lembra de já tê-lo visto antes, embora esteja prestes a morrer por Heidi. Alec a salva do ataque da vampira e às suas amigas, as levando para alguns aposentos do Palazzo.
Lá ela descobre como conhece o vampiro.
No ano de 1805, estava na chuva e entrou no lugar para se proteger, no entanto Demetri e Felix a encontraram e a levaram  para Aro. Ela se apaixonou por Alec em primeira vista e o sentimento foi recíproco, no entanto, Alec estava com sede demais para transformá-la, por isso, Demetri, que também estava apaixonado pela menina, a levou para transformá-la em uma casa longe da cidade.
Embora ela amasse Alec e ele a amasse igualmente, ele não demonstrava, pois sua irmã não gostava da ideia, então ele falava coisas lindas, mas a desprezava no instante seguinte. Foi numa dessas que Demetri se declarou e transformou-a. Ela convulsionou por um mês e não parava até que o vampiro, morrendo de sede, chamou por Aro e Alec atendeu ao pedido.
Este encontrou-a com os pulsos em verdadeiras bolas pretas de sangue que para que fizesse-a parar quieta, teve que perfurá-los. Somente assim ela conseguiu ser transformada pela metade, pois seu poder não deixou que a transformação se completasse. Alec a pediu em casamento três dias depois do ocorrido e ela aceitou.
No entanto, naquele dia (do pedido), os Volturi foram atacados por um grupo que conseguia anular os poderes de Jane e Aris se sacrificou para salvar a nova cunhada.
Quando relembrou disso, Alec a tomou como noiva novamente, entretanto tiveram que fugir por causa de Caius e Heidi, que conseguiram tomar o poder do Palazzo.
No Alasca a história continua com a participação ativa dos Cullen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário